Com equipe principal, Rogério Ceni encerra preparação para enfrentar o Bangu

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na tarde desta terça-feira (30), no campo 2 do CT Ninho do Urubu, o Flamengo finalizou a preparação para a partida contra o Bangu. O duelo marca a volta de Rogério Ceni e todas as peças do elenco principal. O Mais Querido lidera a Taça Guanabara, primeira fase da competição com 13 pontos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A provável escalação para o jogo desta quarta (31) é: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Arão e Filipe Luis; Diego, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Inclusive, o camisa nove foi o único atleta do elenco principal a fazer uma partida oficial com a equipe ainda alternativa.

CONFIRA TODOS OS RELACIONADOS PARA A PARTIDA:
Goleiro: 
Diego Alves, Hugo Souza e Gabriel Batista
Zagueiros: 
Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira
Laterais: 
Isla, João Lucas, Filipe Luís e Renê
Volantes: 
João Gomes, Gerson, Arão e Hugo Moura
Meias: 
Pepê, Arrascaeta, Diego Ribas e Everton Ribeiro
Atacantes: 
Gabi, Bruno Henrique, Muniz, Vitinho e Michael

Além das atividades, houve coletiva no Ninho. Diego Ribas, que terminou a temporada de 2020 em alta, falou sobre a expectativa para 2021. Vale lembrar que o Flamengo busca a sua 37ª taça do Campeonato Carioca. Além disso, ainda pode conquistar o seu sexto tricampeonato estadual da história.

– Podem esperar um Flamengo bem organizado, com sede de vitórias e títulos. Isso que queremos fazer nesses dias de treinamentos, não só físicos, mas táticos. Isso que todos podem esperar. Um time que tem uma exigência muito alta e muita sede de vitória —, disse o meia.

VEJA O VÍDEO DAS ATIVIDADES DESTA TERÇA (30):

O Flamengo entra em campo às 21h (horário de Brasília) para encarar o Bangu, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, nesta quarta. Você pode acompanhar tudo sobre o duelo na transmissão mais Rubro-Negra, no Coluna do Fla, via YouTube, com a Narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O discurso é bonito mas na hora do jogo vamos ver se não entra todo no modo banana, que é como sempre fazem na volta do descano.

Comentários não são permitidos.