FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O goleiro César foi operado na noite da última segunda-feira (08), após lesão no ligamento cruzado do joelho direito. O procedimento aconteceu no Hospital Samaritano Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O atleta recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta (10).
A cirurgia foi considerada ‘um sucesso’, e o goleiro ficará uma semana em repouso absoluto. Posteriormente, César dará início à fisioterapia no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O prazo de recuperação é de seis a oito meses.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
Por conta da lesão e do longo prazo para voltar às atividades, a negociação entre Flamengo e Atlético-GO, que estava acertado com César, não teve prosseguimento. O goleiro iria defender o clube goiano em 2021, mas, com a gravidade da contusão, o acordo foi desfeito.
O Flamengo, por sua vez, perde uma das opções para o setor. Atualmente, o clube tem Diego Alves, Hugo Souza e Gabriel Batista à disposição. César, de 29 anos, deve ficar ausente até, pelo menos, setembro.
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…
Qual é o planejamento do Flamengo na busca por Luiz Henrique? Por: Rodrigo Lima…
Grupo de conselheiros pressionou o Flamengo após R$ 33 milhões de déficit O balanço financeiro…
O que disse Luiz Henrique após atuar pelo Zenit (RUS) nesta quarta-feira (05)? O…