
FOTO: REPRODUÇÃO/ VISSEL KOBE
FOTO: REPRODUÇÃO/ VISSEL KOBE
Apesar de ‘crucificado’ pelos flamenguistas, Lincoln já chegará com moral entre os fãs do Vissel Kobe, do Japão. Na última quinta (11), o clube postou um vídeo dos torcedores japoneses ansiosos pela chegada do atacante. Em resposta a publicação, o brasileiro retribuiu o carinho e mostrou animação para se apresentar a nova equipe: “Fiquei muito feliz com o vídeo! Obrigado a todos os torcedores do Kobe. Ansioso para chegar no Japão e ajudar o time! Um beijo a todos!”
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Negociado há quase dois meses, Lincoln ainda não se apresentou ao Vissel Kobe. Isso porque, em decreto, o governo do Japão proibiu a entrada de imigrantes do país, devido a pandemia do novo coronavírus. Dessa forma, o atacante brasileiro nem sequer pisou no país asiático e segue no aguardo da liberação.
O Vissel Kobe desembolsará 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 15,6 milhões na cotação atual), por 75 % dos direitos federativos do jogador. O pagamento ao Flamengo será dividido em parcelas durante o ano de 2021. Além dos três anos de vínculo, no contrato do jogador consta a opção de extensão por mais dois anos. Vale destacar que a primeira parcela já foi exercida em fevereiro.
Apesar do status de promessa nas categorias de base, Lincoln não rendeu o esperado no profissional e se despediu do clube desgastado com a torcida e a diretoria. Desde que estreou em 2017, aos 16 anos, o atacante disputou 64 jogos e marcou apenas oito gols.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Ver comentários
Estão "felizes", é? "Comemorando", né? rsrsrs Esperem até vê-lo cansar de perder gols feitos, debaixo da baliza, em decisão de campeonato. kkkkkkkk
Quando eles realmente abrirem os olhos e verem a tranqueira que é o Lincoln, farão um sonoro coro para a saída dele. Some pereba, some pereba, some pereba. ????????