Com multa de 50 milhões de euros, atacante de 17 anos realiza treinos com elenco principal do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com um elenco recheado de jogadores renomados, o Flamengo também preza por sua base e conta com jovens de muito potencial em seu plantel. Dentre as principais joias está Werton, que tem participado de alguns treinos com o time principal neste início de temporada. Em fotos divulgadas pelo clube, ele aparece sorrindo ao lado do capitão Diego Ribas.

Com 11 gols em 18 partidas pelos times sub-17 e sub-20 do Mais Querido no ano passado, o atacante de 17 anos é um dos grandes talentos da base rubro-negra. Em dezembro de 2020, o jogador assinou contrato profissional com o Clube da Gávea até o fim de 2023, com multa rescisória de 50 milhões de euros.

Devido as boas atuações nas categorias de base do Mengo, Werton recentemente foi convocado para a Seleção Brasileira sub-18 e fez um dos tentos da vitória da Canarinho sobre o Retrô-PE, por 7 a 1, no Recife, em amistoso preparatório.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com Werton à disposição, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso pelo Campeonato Carioca. Na noite desta sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Resende, no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara. Para o duelo, Mauricio Souza, técnico do sub-20 do Fla, comandará a equipe à beira do campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Achei que era o Iranildo! Quem lembra dele?

  • Concordo com todos. Ninguém acredita mais nessa falácia de “multa milionária”. Coloca uma “multa” de 50 milhões de euros num garoto qualquer, e amanhã ele sai por 5 milhões de reais. Querem credibilidade? Combinem o discurso com as atitudes.

  • Concordo Alemão e vou mais além: esses tipos de contratos deveriam ser indeferidos na justiça, pois tira o atleta (insatisfeito) a possibilidade de sair do clube, bem como impede uma negociação de salário razoável para eles. Na minha opinião, deveria haver um teto máximo para atletas menores de idade (25 milhões).

  • De saco cheio com essa conversa de jogador com passe de tantos milhões de euros. Conversa fiada, pois no final vendem por qualquer pedaço de rapadura.
    Qual jogador foi vendido pelo preço do passe?

Comentários não são permitidos.