Com vídeo especial, Bragantino anuncia contratação de Natan, cria do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O clássico contra o Fluminense marcou a primeira derrota do Flamengo na temporada 2021 e, além do revés, o Rubro-Negro se despediu de mais um atleta em 2021. Isso porque, Natan fez a última partida com o Manto Sagrado. Apesar disso, somente 10 dias depois, o zagueiro foi anunciado pelo Red Bull Bragantino. A jovem promessa chega ao clube paulista por meio de um empréstimo até janeiro de 2022, com obrigatoriedade de compra se as metas forem cumpridas.

VEJA AS PUBLICAÇÕES DO BRAGANTINO: 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo recebeu R$ 5 milhões de imediato pelo empréstimo válido até janeiro de 2022. No contrato, há uma cláusula de obrigação de compra caso o jogador complete 20 partidas oficiais pelo Bragantino. Os valores giram em torno de R$ 22 milhões. Vale destacar que o Rubro-Negro, que detinha 60%, mantém 12% para futuras negociações.

Natan chamou a atenção de torcedores logo em sua primeira participação entre os profissionais do Flamengo, no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no dia 27 de setembro de 2020. Com o setor defensivo desconfigurado e marcado pela ausência de sua principal peça, o jovem foi ganhando coro para se tornar titular ao lado de Rodrigo Caio após seu retorno. O apelo, no entanto, não comoveu Rogério Ceni – que pouco o utilizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também