FOTO: COLUNA DO FLA
Especulações sobre uma possível saída de Arrascaeta do Flamengo mexeram com o noticiário esportivo no Brasil e assustaram a torcida rubro-negra, nos últimos dias. Além do suposto descontentamento do atleta com a diretoria do clube, o nome do uruguaio foi ventilado em clube do Egito. Em meio a isso, a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, reforçou a importância do meia para o Mais Querido.
– Não é o momento. Arrascaeta é um jogador jovem, um dos maiores craques do elenco. Para mim, ele é genial. Acho que seria uma perda irreparável, a saída do Arrascaeta. No Brasil, não tem ninguém com o potencial dele para repor. Já fora do Brasil, se deve levar em consideração a questão financeira, pois o Flamengo não tem dinheiro sobrando, não tem dinheiro para investir. Para mim, uma possível negociação do Arrascaeta seria totalmente descartável.
VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
As notícias surgiram após a partida entre Flamengo e Fluminense, no último domingo (14). Djalminha, comentarista dos canais Disney, antecipou que o uruguaio não se apresentaria no CT Ninho do Urubu junto ao demais atletas, no dia 15, por questões contratuais. No entanto, ainda no Uruguai, o meia garantiu que não havia polêmica e se apresentaria no dia seguinte, terça-feira (16).
Já à disposição do clube, Arrascaeta treinou normalmente nesta terça-feira e iniciou a preparação para encarar o Resende, na próxima sexta-feira (19). O jogo será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
O comentário da Paula Mattos foi um dos mais lúcidos dos feitos ultimamente, Arrascaeta
junto com Gérson, Gabigol, Bruno Henrique, Pedro e Rodrigo Caio(se parar de lesionar),
no meu entender, são os que a diretoria deve se esforçar ao máximo pra preservar, todos
sabemos que Diego Alves, Diego Ribas, Felipe Luís e Isla estão em final de carreira e Everton
Ribeiro tá chegando perto, se a diretoria não colocar pra jogar, Hugo Neneca, Matheuzinho,
Lazáro, João Gomes, Daniel Cabral, Pepe, Ramon, melhor será emprestar os jogadores nos
mesmos moldes do Yuri César com o fortaleza e depois vender ou aproveitar.