Comentarista avalia negociação de Natan e detona decisão do Flamengo: “Valor irrisório”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre a negociação do Flamengo com o Bragantino por Natan. O zagueiro pode seguir por empréstimo ao clube paulista com obrigação de compra após cumprir meta de números de jogos disputados.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o comentarista Tulio Rodrigues, não dá para entender como a direção pensa em se desfazer do jogador por um valor baixo após renovação e aumento da multa. Segundo informações, o zagueiro sairia por um empréstimo de 500 mil euros, com opção de compra de 3 milhões de euros por 70% dos direitos federativos.

Essa negociação me estranha em muitos aspectos. Outros jogadores tiveram propostas como Michael, Vitinho, Léo Pereira e todas foram recusadas. A do Natan é por um valor irrisório. A multa dele é de mais de R$ 400 milhões. É um jogador que teve muita valorização da própria direção já na última renovação. Então, por que agora querem se livrar do jogador por esse valor?

Olhando hoje, quais opções temos para a zaga do Flamengo? Vale lembrar que quando a direção anterior vendeu o Paquetá, até inquérito interno abriram no clube a pedido dos atuais dirigentes para investigar o negócio e agora vão vender um zagueiro promissor que vale muito mais por um valor abaixo. Não dá para entender essa negociação tanto financeiramente como tecnicamente —, finalizou.

Veja o Resenha desta quinta (11) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vou falar mais uma vez: essa diretoria é uma b****!

  • REALMENTE! ESSE NEGÓCIO DA VENDA DO THULLER TAMBÉM É MUITO LESIVA AO FLAMENGO.ESTÃO JOGANDO DINHEIRO FORA!OS CARAS DE FORA ESTÃO FAZENDO AFESTA AQUI! COMPRAM JUSTAMENTE ANTES DO JOGADOR VALORIZAR. JÁ CONTEI VÁRIAS VENDAS ASSIM, PRINCIPALMENTE NESSA GESTÃO LANDIM. E ESSE NEGÓCIO DE OBRIGAR O CLUBE A FICAR COM O JOGADOR… DE CARA O FLAMENGO ESTÁ DESVALORIZANDO O NOSSO JOGADOR… O FLAMENGO ESTÁ ME DECEPCIONANDO! DESSE JEITO NÃO VAI GANHAR MAIS NADA! POIS OS OUTROS CLUBES, A MAIOR PARTE MORTOS DE INVEJA, JÁ ESTÃO NA NOSSA COLA!… E NESSE ANO COM CERTEZA NÃO PODEREMOS CONTAR MAIS COM A SORTE. ALGUÉM ACREDITA QUE O R. CENI VAI MUDAR? O QUE ELE TEM TEIMOSO ELE TEM DE BURRICE: FATO! É BONZINHO, MARCOS BRAZ? POIS EU LHE DIGO: BONZINHO DEMAIS!… ATÉ P O SÃO PAULO, SE QUERREM SABER… POR MAIS QUE ELE SE ESFORCE… CONTRA A NATUREZA, DE CADA UM, SÓ MESMO DEUS.

  • Yuri César, excelente jogador q parte p cima com explosão nos contra-ataques, também, foi VENDIDO PRECIPITADAMENTE por outro valor ridiculo! Poderia ser vendido já jogando pelo time principal por no mínimo 3x mais!!! Tanto essa diretoria criticou e falou da venda de paqueta p o milan, precipitada, com valor abaixo de seu imenso potencial, com toda razão, e agora a mesma diretoria passa a fazer negócios também absurdos e tão lesivos ao patrimonio do clube. Deveriam enxugar o elenco emprestando até barato, mas SEM VALOR previamente FIXADO! Temos ótimos jogadores q infelizmente não conseguem render o q sabem no flamengo p emprestar: leo pereira, gustavo henrique, isla, vitinho e michael. O flamengo pode usar clubes grdes, nunca essas emes da seria b, p valorizar esses jogadores. O FLAMENGO NÃO DEVE VENDER (barato) NA BAIXA E NEM COMPRAR NA ALTA (caro), ISSO É BÁSICO!

  • Caso se concretize a negociação, isso seria caso de polícia, seria um roubo descarado do patrimônio do clube, como diz a reportagem: tecnicamente e financeiramente não tem explicação.

  • A fiscalização das negociações de atletas do Mais Querido precisa ser revista. Analisando os valores da multa estipulada após a renovação de contrato de Nathan e a merreca que a multinacional que controla o Bragantino está pagando pelo atleta fica evidente que há algo muito escuso, nebuloso e impublicável por trás do acordo feito. Gostaria de saber se o Conselho Fiscal do CR Flamengo ficará passivo diante desse absurdo. Perdemos craques como Djalminha, Paulo Nunes e Zinho no passado por negociatas absurdas como esta venda do Nathan.

  • Bola muito fora da diretoria. Já havia achado baixo os valores da negociação do Thuller, mas como o garoto não jogava com técnico nenhum relevei, afinal não se trata de nenhum craque. Mas o Nathan claramente é um zagueiro de muito futuro e poderia tranquilamente ser titular do time hoje. Se o Léo Duarte foi vendido por 10 milhões de euros, o mínimo que eu esperava é que o Nathan fosse vendido por valores ao menos semelhantes. 3,5 milhões de euros no Nathan é um verdadeira pechincha para o Bragantino. Espero que essa negociação tenha consequências internas sérias, seja por mudança de postura da própria diretoria, seja por pressão da oposição.

  • Tão de sacanagem, estão fazendo o que o Eurico fez com o Vasco… alguém deve estar ganhando dinheiro por fora.

Comentários não são permitidos.