Comentarista ironiza possível investida do Al-Hilal por Arrascaeta e Bruno Henrique: “Ridícula”

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Em meio a preparação para a temporada 2021, muitos jogadores do Flamengo têm sido sondados por clubes do exterior ou até mesmo do Brasil. Após a saída de Natan e a negociação de Hugo Souza com o Ajax, da Holanda, o Al Hilal, da Arábia Saudita, mostrou interesse em contratar Arrascaeta e Bruno Henrique em uma levada só, segundo o portal ‘Mercatoday’.

De acordo com a informação do site, a proposta pelos dois jogadores do Mengo seria em torno de 25 milhões de euros (aproximadamente 167 milhões). Diante das especulações sobre o elenco rubro-negro, a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, falou sobre uma possível saída dos atletas e desdenhou do valor da suposta proposta.

-A proposta é ridícula. Por esse valor, eles só levam um deles e olhe lá. Por mim, eles só sairiam pelo preço da multa. Na minha opinião, o Arrascaeta joga o melhor futebol do Brasil na atualidade e seria uma perda irreparável, considerando como seria difícil suprir a saída deum atleta do nível do Arrascaeta. A saída dos dois seriam perdas irreparáveis.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA: 

Enquanto isso, os atletas permanecem focados na disputa do Campeonato Carioca. Ainda sem os jogadores titulares, o Flamengo encara o Resende nesta sexta-feira (19). O jogo será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também