
FOTO: COLUNA DO FLA
Em meio a preparação para a temporada 2021, muitos jogadores do Flamengo têm sido sondados por clubes do exterior ou até mesmo do Brasil. Após a saída de Natan e a negociação de Hugo Souza com o Ajax, da Holanda, o Al Hilal, da Arábia Saudita, mostrou interesse em contratar Arrascaeta e Bruno Henrique em uma levada só, segundo o portal ‘Mercatoday’.
De acordo com a informação do site, a proposta pelos dois jogadores do Mengo seria em torno de 25 milhões de euros (aproximadamente 167 milhões). Diante das especulações sobre o elenco rubro-negro, a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, falou sobre uma possível saída dos atletas e desdenhou do valor da suposta proposta.
-A proposta é ridícula. Por esse valor, eles só levam um deles e olhe lá. Por mim, eles só sairiam pelo preço da multa. Na minha opinião, o Arrascaeta joga o melhor futebol do Brasil na atualidade e seria uma perda irreparável, considerando como seria difícil suprir a saída deum atleta do nível do Arrascaeta. A saída dos dois seriam perdas irreparáveis.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:
Enquanto isso, os atletas permanecem focados na disputa do Campeonato Carioca. Ainda sem os jogadores titulares, o Flamengo encara o Resende nesta sexta-feira (19). O jogo será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
Fábio Porchat ficou sem graça após resposta de Vampeta Vampeta costuma ser uma ‘persona non…
Brasil e Egito acontece às 19h (horário de Brasília) deste sábado (06) A Seleção Brasileira…
Grimaldo tem contrato com o Bayer Leverkusen (ALE) até junho de 2027 Alejandro Grimaldo foi…
Jogo do Brasil hoje acontece a partir das 19h (horário de Brasília) Buscando vitória em…
EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…
Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…