Ao contrário do que se foi visto principalmente nos últimos dois anos, o Flamengo não vai protagonizar nenhum investimento de nível elevado nesta janela de transferência. A necessidade de reduzir gastos para manter o equilíbrio financeiro, fez com que o clube apostasse em soluções caseiras para dar seguimento aos objetivos de 2021.
Com o fim da participação do grupo alternativo no bom início de Campeonato Carioca, o comentarista Túlio Rodrigues analisou o leque de possibilidades caseiras para Rogério Ceni junto ao elenco principal nesta temporada 2021.
– O Ceni já ensaia sobre os jogadores que o Flamengo pode aproveitar. Temos o Hugo Moura, o Rodrigo Muniz… outra opção, é o Matheuzinho, que iniciou muito bem a temporada, com assistências e gols. O próprio Michael que começou a ensaiar uma melhora, mas precisa fazer mais. O Ramon, que é um lateral que a torcida pede, mas acho que vai ter pouca oportunidade. Assim como o Hugo Moura (…).
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
O primeiro desafio de Ceni será contra o Bangu, na próxima quarta-feira (31), às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira. Não se sabe ainda quais serão as primeiras opções do comandante, porém, ao que tudo indica, o time deve ser o mesmo do fim do Brasileiro – com exceção de Rodrigo Caio e Pedro, ambos lesionados.
Diego Reyes, da base do Flamengo, conquistou a Concacaf Sub-20 Os atletas das categorias de…
Restando duas rodadas para o fim da primeira fase, Flamengo está fora do G-8 É…
Flamengo e Cruzeiro duelam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro apresentou, nesta segunda-feira…
Aniversariante do domingo (09), Filipe Luís foi motivo de ‘pressão’ de torcedores nas redes sociais…
O que disse Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo, sobre jogo contra o Cruzeiro? O…
Tolima (COL) e Independiente del Valle (EQU) aconteceria nesta terça-feira (11) O meio de semana…