Comentarista reforça qualidade do elenco do Fla, mas vê Vidal como ‘sonho’: “Sempre terá espaço”

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Frequentemente especulado no Flamengo, Arturo Vidal movimentou o noticiário rubro-negro nos últimos dias e empolgou a Nação. Após declarações de Rafinha, o chileno se manifestou nas redes sociais e confirmou a vontade de jogar pelo clube. Imaginando uma possível contratação do volante, a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, exaltou a qualidade do atleta e projetou seu espaço no elenco do Mais Querido.

– Bons atletas sempre tem espaço, e o Vidal é um excelente atleta, além de um jogador experiente. Assim como já teve Filipe Luís e Rafinha, que está negociando a volta, seria ótimo para o Flamengo ter mais jogadores com experiência no exterior. Flamengo tem bons jogadores no elenco, mas sempre tem espaço para atletas como o Vidal.

ASSITA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Arturo Vidal tem contrato com a Inter de Milão até julho de 2022. Apesar das recorrentes especulações, não surgiu nenhuma negociação ou sondagem do Flamengo, até o momento. Vale destacar que, ao final do vínculo com o clube italiano, o volante terá 34 anos de idade.

De olho no mercado, o Flamengo segue o planejamento para a temporada 2021. Após duas vitórias no Campeonato Carioca, o Rubro-Negro se prepara para encarar o Fluminense, no próximo domingo (14). O jogo será realizado às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também