Notícias

Contratado pelo Grêmio, Rafinha nega mágoa com Flamengo após novela: “Gratidão”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após o Flamengo desistir de contratar Rafinha, o lateral encontrou um novo clube. Isso porque, no último domingo (28), o Grêmio anunciou a contratação do defensor para a temporada 2021. Assim, encerra-se o ciclo do atleta no Rubro-Negro, principalmente com a torcida. No entanto, o assunto ainda é pauta nos programas esportivos, que indicam que a história está muito longe do final.

Dessa forma, logo após ser contratado de maneira oficial pelo Grêmio, Rafinha concedeu nova entrevista, a fim de comentar sobre o novo vínculo. Contudo, durante o papo no ‘Arena SBT’, o lateral teve algumas perguntas em relação ao Flamengo, mas logo se esquivou. Nelas, o camisa 13 agradeceu muito pelo carinho da Nação e revelou que não leva nenhuma mágoa do Mais Querido, mas que, agora, defende as cores do Tricolor.

Acho que já falei tudo que eu tinha para falar. Meu sentimento é de gratidão aos torcedores (do Flamengo) e ao clube. Carrego o Flamengo e o torcedor do Flamengo no meu coração. A partir de agora sou jogador do Grêmio e vou me de dedicar 100% aqui. – disse, antes de completar:

Do fundo do meu coração, sabe a mágoa que eu tenho do Flamengo? Zero. Mágoa nenhuma da diretoria. A única coisa que eu quis foi deixar claro o que realmente era. Mágoa zero. Só deixei claro o que realmente aconteceu. Mágoa zero. – completou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Rafinha longe do clube, o Mais Querido segue mapeando o mercado atrás dos três reforços pedidos por Rogéro Ceni. Enquanto o Rubro-Negro não contrata, o treinador se prepara para estrear nesta temporada, na partida contra o Bangu, nesta quarta-feira (31), às 21h (horário de Brasília). A partida acontece no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e contará com exibição da FlaTV+. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet, no YouTube.

Ver comentários

  • Eu nunca vou ter magoa do Rafinha!
    Vai estar sempre no meu coração!
    E se quiser se aposentar no Flamengo, para mim vai ser uma honra!
    E sim, vou assistir os jogos do Grêmio, só para ver ele jogar.
    Te amo Rafita!

  • Ingrato. Fala em carinho pela naçáo.Recebeu luvas para assinar um contrato e largou o fla sem cumpri lo. Alguem que nao cumpre o que assina nao honrra a calça que veste.
    Nao me venha agr dizer que tem carinho pela torcida pois quando a torcida mais precisava dele ele simplesmente abandonou

Notícias recentes

  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026
  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026