Corre atrás! Flamengo atualiza parede do Ninho do Urubu com títulos conquistados recentemente

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Desde que conseguiu se reorganizar financeiramente, o Flamengo vem brigando por diversas títulos. No entanto, foi a partir de 2019 que tudo finalmente conspirou e, dessa forma, o Mais Querido empilhou taças. Já são sete no período, um era vencedora que faz frente com os tempos do Rei Zico. Dessa forma, para novos marcos se pede um novo painel, com todos os títulos, incluindo os mais recentes. Assim, o clube ostentou as conquistas nas redes sociais, levando a Nação a loucura.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Assim, o Mais Querido se transforma e, como sempre, é protagonista no futebol nacional. Além do bicampeonato brasileiro seguido, e oitavo de sua história, o Flamengo conquistou a Libertadores, a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e dois Estaduais. Dessa forma, o Mengo já é o maior vencedor do século 21, com conquistas que superam o desempenho dos paulistas, únicos competidores do Fla no período.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a sala de troféus atualizada, o Mais Querido concedeu férias ao elenco titular, que participou ativamente da campanha vitoriosa. Assim, por enquanto, o Flamengo é representado pelo time de aspirantes, que já terão novo desafio contra o Macaé. A partida acontecerá às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também