Crias do Flamengo veem clássico contra o Flu como chance de devolver derrota de 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Assim como em 2021, o começo do Flamengo na temporada de 2020 foi repleta por Garotos do Ninho, que representaram o clube no começo do Campeonato Carioca, inclusive contra o Fluminense. À época, o Mais Querido acabou derrotado por 1 a 0. Agora, os jovens rubro-negros veem no clássico deste domingo (14), a oportunidade perfeita para revidar o revés sofrido.

Remanescentes daquela partida, seis jogadores seguem à disposição do treinador Maurício Souza, são eles: Gabriel Batista, Hugo Moura, Ramon, Richard Rios, Pepê e Rodrigo Muniz. Destes, apenas Richard Rios não é considerado titular da equipe alternativa definida por Mauricinho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em 2020, com a equipe sub-20, o Flamengo venceu o Vasco (1 a 0) e Volta Redonda (3 a 2) e empatou com o Macaé em 0 a 0. Agora, na edição atual, superou o Nova Iguaçu (1 a 0) e o time da Região dos Lagos (2 a 0). Ao todo, até o momento, foram sete gols marcados e três sofridos.

O clássico Fla-Flu acontecerá a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, sob o comando de Maurício Souza à beira do gramado e do olhar atento de Rogério Ceni, que antecipou seu retorno aos trabalhos para observar os Garotos do Ninho. Cabe ressaltar que, enquanto o Flamengo tem duas vitórias em duas partidas, o Tricolor ainda não conseguiu vencer nesta edição do Cariocão.

Compartilhe com os amigos

Veja também