Reprodução - instagram
FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Após a conquista do Brasileirão, o elenco principal do Flamengo curte alguns dias de descanso. Arrascaeta, por exemplo, está no Uruguai com a família, aproveitando as duas semanas de férias. O camisa 14 já havia surpreendido os rubro-negros com o cabelo platinado, no entanto, apareceu com um corte diferente.
Desta vez, o uruguaio raspou o cabelo e, com o novo visual, publicou uma foto nas redes sociais divertindo a Nação. No Instagram, Arrascaeta escreveu na legenda “Recarregando” fazendo alusão aos dias de férias, que estariam enchendo sua bateria. A torcida do Flamengo não deixou barato e nos comentários brincaram com o fato do jogador ser taxado de ‘tímido’.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
A reapresentação de Arrascaeta está marcada para o dia 15 de março, junto ao restante do elenco principal e o técnico Rogério Ceni. Enquanto isso, o Flamengo disputa o Campeonato Carioca com um time alternativo, formado por garotos da base e alguns reforços do profissional.
Em busca da invencibilidade, o Rubro-Negro encara o Macaé, no sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Estadual. Atualmente, o Flamengo é o quarto colocado e, de acordo com o novo regulamento, os quatro primeiros se classificam às semifinais.
Qual é o planejamento do Flamengo para Joshua? Por: Rodrigo Lima Joshua foi um…
Betano paga R$ 268,5 milhões por temporada para estampar uniforme do Flamengo O patrocínio mais…
Qual jogador firmou primeiro contrato profissional com o Flamengo? O Flamengo segue movimentando bastante…
Expectativa de Leonardo Jardim é contar com Alex Sandro, Vitão e De La Cruz O…
O que disse Joaquín Papa, técnico do Independente Del Valle (EQU), sobre o Flamengo? …
Quais são os jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26)? As quartas de final…
Ver comentários
Se vesgo desse jeito joga uma barbaridade... imagina se nao fosse... fazia 4 gols por jogo!