Diagnosticado com lesão, Pedro manda recado à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Pedro deixou a partida contra Botafogo, quando o Flamengo venceu o clássico por 2 a 0, nesta quarta (24), após sentir uma lesão. O duelo ainda estava sem gols. Xodó da Nação Rubro-Negra e considerado o 12° jogador da equipe principal, o atacante mandou um recado para a torcida através de suas redes sociais.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Adversidades vem pra nos fazer crescer e nos fortalecer ainda mais. Deus tem o melhor pra mim! —, publicou o jogador.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE PEDRO NO TWITTER:

Pedro foi avaliado no Centro de Treinamento nesta quinta (25) e o departamento médico diagnosticou uma lesão no adutor da coxa esquerda. A contusão é de grau 1 e considerada leve. O clube não estipulou um para o seu retorno, mas a previsão é que a recuperação dure de duas a três semanas. Assim, o atleta corre o risco de ficar de fora da final da Supercopa do Brasil, a ser disputada contra o Palmeiras, em Brasília, no dia 11 de abril.

Sem Pedro, o Flamengo volta a campo neste sábado (27), para enfrentar o Boavista, no estádio de Bacaxá, às 21h05 (horário de Brasília) pela Taça Guanabara. Você pode acompanhar a transmissão mais Rubro-Negra no Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também