Notícias

Elenco profissional do Flamengo se reapresenta sem nenhum caso ou sintoma de Covid-19

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após disputarem as primeiras rodadas do Campeonato Carioca, as crias do Ninho saem de cena e dão lugar aos experientes. O elenco profissional, após férias de 15 dias, se reapresentou nesta segunda (15), no Ninho do Urubu, para a iniciar a preparação para a temporada de 2021. Segundo o chefe do Departamento Médico do Flamengo, Márcio Tannure, após exames e avaliações, nenhum atleta apresentou sintomas ou resultado positivo para Covid-19.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Hoje foi a representação dos nossos atletas, alguns por livre e espontânea vontade já tinham se apresentado anteriormente, e a gente ficou satisfeito com a condição que nossos atletas chegaram. Todos eles levaram cartilha específicas para que mantivessem algum nível de treinamento durante esse pequeno recesso. Hoje, foram realizados exames médicos, avaliações físicas e fisiológicas para a gente entender como esses atletas chegaram no nível de condicionamento. Nenhum atleta teve sintoma de Covid, nenhum atleta teve exame alterado em função disso, o que nos dá segurança para seguir nosso trabalho.

As notícias não foram somente positivas. No vídeo, divulgado nas redes sociais, o médico informou ainda que o zagueiro Rodrigo Caio precisará de atenção especial por conta do agravamento da lesão na coxa após sua participação no duelo contra o São Paulo, jogo da última rodada do Brasileirão de 2020, que acabou dando o título da competição ao Mais Querido.

Foi passado o risco que seria, a gente sabia que teria um risco e decidimos juntos assumir isso até a própria vontade do atleta. Depois do jogo com o Inter, uma lesão foi constatada, ele se mostrou disposto a jogar o último jogo, juntos avaliamos e decidimos assumir. Após o jogo (do São Paulo) teve uma piora nessa lesão e ele vem tratando deste então —, finalizou.

Com o elenco principal à disposição, o Flamengo volta a campo na próxima sexta (19), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca, contra o Resende, às 21 horas. Você pode acompanhar a transmissão mais Rubro-Negra no Coluna do Fla, sob o comando de Rafa Penido na narração.

Notícias recentes

  • Destaque

Veja atitude de Neymar antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…

13/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Brasil x Marrocos, Catar x Suíça e outras 2 partidas acontecem pela 1ª rodada

Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…

13/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.