Em agradecimento à Nação, Flamengo prepara mosaico para estreia do Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/MARACANÃ

O Campeonato Carioca se inicia nesta terça-feira (02), com a partida entre Flamengo, atual campeão do torneio, e Nova Iguaçu. Para a estreia na competição estadual, o Mais Querido resolveu agradecer à Maior Torcida do Mundo pelo apoio na conquista do octacampeonato brasileiro, e elaborou um mosaico em homenagem à Nação.

Com os escritos de “octacampeão” e “valeu, nação”, o Maracanã já está preparado para receber o primeiro jogo do Campeonato Carioca, que marcará não somente o início da competição, mas também, dos compromissos da temporada 2021.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A bola vai rolar para Flamengo e Nova Iguaçu às 21h35 (horário de Brasília), e o Mais Querido vai em busca de uma vitória para começar a trilhar os caminhos visando o 37º título estadual.

Vale lembrar que, após a conquista do Campeonato Brasileiro, o elenco principal do Flamengo está de férias. Por este motivo, os primeiros desafios do Rubro-Negro no Carioca serão disputados pelos Garotos do Ninho. Mauricio Souza, técnico do sub-20, comanda os compromissos iniciais.

Compartilhe com os amigos

Veja também