Em busca de redenção, Léo Pereira pode ter nova oportunidade de ‘mostrar serviço’ no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Uma das maiores contratações do Flamengo para a temporada de 2020, Léo Pereira tinha o objetivo de suprir a saída de Pablo Marí, zagueiro que eternizou seu nome na história do Mais Querido em apenas seis meses. No entanto, apesar de chegar com status de titular ao lado de Rodrigo Caio, o defensor não conseguiu render o esperado com o Manto Sagrado, e foi alvo de duras críticas da Maior Torcida do Mundo.

O zagueiro que custou aos cofres do Rubro-Negro , protagonizou mais atuações negativas do que positivas e, dessa forma, foi perdendo espaço na equipe. Com menos oportunidades no time principal, Léo Pereira parece ter se deixado abalar pela má fase e se tornou o última da fila de opções para a vaga principal, sendo preterido até por Natan, destaque das categorias de base.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar de ter encerrado o ano de 2020 no banco de reservas, neste início de temporada de 2021, Léo Pereira terá nova oportunidade de ‘mostrar serviço’. Isso porque, na goleada contra o Resende, disputada na última sexta-feira (19), o zagueiro foi titular da zaga rubro-negra ao lado de Bruno Viana, e deve voltar a defender a posição no clássico contra o Botafogo, além de poder brigar por mais chances com Rogério Ceni.

Flamengo e Botafogo entram em campo nesta quarta-feira (24), às 21h35 (horário de Brasília), no Nilton Santos, o Engenhão. O clássico será exibido pela Record, em TV aberta, e também pela FlaTV+, plataforma de streaming do Mais Querido. Todavia, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também