Em dia do aniversário, João Lucas antecipa retorno ao Ninho do Urubu e treina com garotos da base

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Escanteado no elenco do Flamengo, João Lucas não mostra acomodação e ainda busca seu espaço no Mais Querido. Nesta terça-feira (09), no dia em que completa 23 anos de idade, o lateral antecipou a volta aos trabalhos e se apresentou no CT Ninho do Urubu. Contudo, o Mais Querido não deve contar com o jogador para a temporada 2021, já que encaminhou um empréstimo do atleta ao Cuiabá.

Já apalavrado com o clube mato-grossense, o Rubro-Negro deve emprestar João Lucas até dezembro deste ano, com cláusula de opção de compra. Caso queira adquirir os direitos do lateral, o Cuiabá terá de desembolsar R$ 5 milhões, ao fim do vínculo. Com o retorno de férias do diretor executivo do Fla, Bruno Spindel, o negócio deve ser sacramentado nesta semana.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Integrado ao elenco vitorioso dos últimos anos, João Lucas não teve participação ativa nas conquistas rubro-negras recentes. Contratado em 2019, o lateral jogou apenas 17 partidas com o Manto Sagrado e marcou um gol. A última participação em campo do jogador foi no jogo decisivo contra o Internacional, pelo Brasileirão.

Ainda com João Lucas à disposição, o Flamengo se prepara para o primeiro clássico da temporada. No próximo domingo (14), às 18h (horário de Brasília), o Mais Querido encara o Fluminense, no Maracanã. O duelo deve ser a última oportunidade para os Garotos do Ninho mostrarem serviço. Isso Porque, após descanso merecido, o elenco principal se apresenta no dia 15.

Compartilhe com os amigos

Veja também