Em meio a flerte com Flamengo, Vidal é apontado como decepção na Inter

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNAZIONALE

“A grande decepção”: é assim que o portal italiano ‘Calcio Mercato’ se refere a Arturo Vidal em sua passagem pela Internazionale – onde tem contrato até 2022. Desejo antigo do técnico Antonio Conte, o chileno foi anunciado pelos Nerazzurri em setembro de 2020, mas ainda não correspondeu às expectativas.

Os números comprovam o baixo rendimento: são dois gols e duas assistências em 30 jogos na temporada. Além disso, alguns desentendimentos com Conte também fizeram com que a relação, que antes era de confiança, se tornasse questionável.

Em fevereiro, o meio-campista chileno foi substituído por Eirksen no decorrer da partida contra a Juventus, válida pela semifinal da Copa da Itália. A decisão foi reprovada por Vidal que, segundo a imprensa, reclamou: “é sempre o camisa 22”. Após a partida, o Antonio Conte comentou o caso.

Quando substituo os jogadores, não costumo prestar atenção às suas reações. Eu tomo as decisões e os jogadores têm de aceitá-las e é isso -, disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda de acordo com o portal ‘Calcio Mercato’, a falta de utilidade de Vidal fará com que a Internazionale repense sua hierarquia e seu futuro ainda neste verão. Eriksen, reserva imediato do chileno, tem conquistado seu espaço entre dirigentes e torcedores. Vale destacar, ainda, que o contrato do meio-campista expira apenas em 2022 por 6 milhões de euros líquidos anuais.

Durante esta semana, o nome de Arturo Vidal tem sido bastante falado entre torcedores do Flamengo. Isso porque, Rafinha, seu ex-companheiro de Bayern de Munique, revelou algumas conversas sobre o Mais Querido com o chileno. De acordo com o lateral, no Brasil, o volante é muito flamenguista.

Compartilhe com os amigos

Veja também