Em recuperação de lesão no Flamengo, Olivinha está fora do Jogo das Estrelas do NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PIRES/LNB

Ídolo do basquete do Flamengo e referência no NBB (Novo Basquete Brasil), Olivinha está fora do Jogo das Estrelas da atual temporada. Ainda lesionado no joelho, o ala-pivô dará sequência ao processo final de recuperação nos próximos dias, seguindo o planejamento do Clube da Gávea. Contudo, o jogador foi relacionado pelo Rubro-Negro para enfrentar o Corinthians nesta quinta (18). A informação foi divulgada pelo “Garrafão Rubro-Negro”.

O Jogo das Estrelas é um tradicional evento do NBB, inspirado no NBA All-Star Game, que reúne os melhores atletas da competição em partidas e desafios de habilidades. O espetáculo será realizado nos dias 19 e 20 de março, no Tijuca Tênis Clube. Vale destacar que, inicialente em São Paulo, o torneio foi realocado no Rio de Janeiro, devido às novas restrições no Estado por causa da pandemia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Fora do evento, Olivinha ficará sob cuidados do departamento médico do clube, com expectativa de estar à disposição do Mais Querido para os jogos da Basketball Champions League Américas na próxima semana. Líder de seu grupo, o Flamengo precisa de uma vitória para encaminhar a classificação aos playoffs.

Como já citado, mesmo em final de recuperação, Olivinha foi relacionado pelo técnico Gusatvo de Conti para o jogo contra o Corinthians, pelo NBB, nesta quinta-feira (18). Contudo, caso entre em quadra, o ala-pivô deve participar de poucos minutos do confronto. O jogo será realizado às 20h (horário de Brasília), no ginásio do Maracanãzinho.

Compartilhe com os amigos

Veja também