Em reunião, conselho do Flamengo aprova novos uniformes 1 e 3 para 2022

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após temporada intensa que terminou em título brasileiro, o Flamengo já se planeja para os próximos anos. Nesta quarta-feira (03), em reunião na Gávea, o conselho deliberativo do Mais Querido aprovou por ampla maioria os uniformes 1 e 3 para 2022. O Manto Sagrado 2, por sua vez, já foi aprovado, em outubro de 2020.

Vale destacar que o terceiro uniforme, a princípio, seria o principal, mas foi reprovado por unanimidade entre os conselheiros do clube no ano de 2020. Como apurou a reportagem do Coluna do Fla, a camisa apresenta listras onduladas em vermelho e preto, o que não agradou como Manto número 1, por não respeitar os padrões impostos pelo estatuto do clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já o uniforme principal do Flamengo para 2021 foi lançado e estreado. A Adidas, fornecedora do material esportivo, iniciou as vendas na última sexta-feira (26), dia seguinte a conquista do octacampeonato brasileiro. Além disso, em partida que abriu o Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu, na última terça (02), o Rubro-Negro estreou a nova peça.

Após vencer o Nova Iguaçu, já de uniforme novo, o Flamengo se prepara para encarar o Macaé, no próximo sábado (06). O jogo será disputado às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo estadual terá exibição exclusiva da FlaTV+. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também