Empresário de Rafinha nega conversas com o Grêmio: “Nenhuma negociação”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O empresário do lateral Rafinha negou que haja qualquer conversa com o Grêmio para um possível acerto. O nome do atleta foi levantado pela imprensa gaúcha. Ainda segundo Lincoln, a prioridade do jogador sempre foi o Flamengo, clube que fez história em 2019 quando conquistou o Brasileirão e a Libertadores.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


— (Não tem) Nenhuma negociação com o Grêmio. Estamos aguardando uma definição do Flamengo. Sempre foi prioridade do Rafa. Ele disse isso publicamente —, disse Lincol ao UOL.

Através do seu Instagram, o jogador respondeu a um torcedor dizendo que já aceitou a oferta do Mais Querido e que um acerto agora depende do clube. Em entrevista, acrescentou que junto da esposa, criou laços no Rio de Janeiro e que sua base está na cidade.

– Criei essa raiz, e hoje eu posso falar que eu não vou sair mais do Rio de Janeiro. Eu sou de Londrina, você sabe, já foi na minha casa há mais de dez anos atrás. Então assim, criando essa raiz e, hoje, eu e minha mulher não saímos mais do Rio de Janeiro. A nossa base é aqui.

Rafinha está livre desde que rescindiu seu contrato com o Olympiacos, da Grécia, ainda em fevereiro, quando seu nome voltou com tudo ao Flamengo. Já houve reuniões e encontros com dirigentes do Mais Querido, mas a situação financeira ainda é um entrave. Contudo, há uma expectativa de final feliz entre as partes.

Compartilhe com os amigos

Veja também