Erro de Hugo Souza contra o Resende não deve interferir em negócio com Ajax

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Hugo Souza foi titular do Flamengo na vitória contra o Resende, na última sexta (19), pela quarta rodada da Taça Guanabara, por 4 a 1. Um lance no segundo tempo chamou atenção. O arqueiro recebeu uma bola recuada por Léo Pereira e quando foi fazer a reposição, jogou nos pés do atacante adversário. A jogada não interferiu na vontade do Ajax em ter o atleta. Profissionais da equipe holandesa observavam o jogador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O jovem segue sendo a opção número um do time da Holanda, pois atende alguns critérios. Hugo é jovem, tem somente 22 anos e ainda a possibilidade de crescer mais na carreira, com convocação para Seleção Brasileira, por exemplo. A ideia é contar com ele em julho, na próxima janela de transferência.

A proposta do Ajax deve girar em torno de 4 milhões de euros, R$ 27 milhões de reais (na cotação atual), para adquirir 70% dos direitos econômicos do goleiro. O Mais Querido tem 90% e o jogador os 10% restantes. Segundo o jornal O Dia, a direção do clube vê com bons olhos um possível negócio.

Cria das categorias de base do Fla,  Hugo Souza subiu para o elenco profissional em 2020. Desde então, foram 27 partidas. Na reta final do Brasileirão 2020, ele foi o goleiro titular da equipe comandada por Rogério Ceni. O dono da posição, Diego Alves, estava no departamento médico, se tratando de lesões musculares.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que agora depois de acertarem o Nathan por 27 milhões de Reais (5 milhões por empréstimo + 22 milhões para a compra), o Flamengo chegou definitivamente a “OTO PATAMAR” quando se tratar de venda de “jóias” formadas na base do clube. Antes, as vendas superavam a casa dos 100 milhões de Reais. A atual gestão chegou a questionar os 35 milhões de Euros da venda do Paquetá, o que diriam então da gestão anterior se tivessem vendido um Nathan ou um Hugo Souza por 4 milhões de Euros?

  • Colocam uma multa de 45mi de euros e querem liberar por 4mi?
    Jogador até já foi convocado para seleção principal, sendo que possuímos muitos goleiros bons no Brasil.
    Realmente estamos precisando de grana mesmo, pq 4mi no Hugo é de dar risada!
    Daqui a 2-3 anos o ajax vende por 100mi, pode escrever aí.
    Ele pode ser imaturo hoje porém tem muito futuro.

  • Não importa se voce gosta ou nao do hugo, se voce acha que ele esta preparado ou nao para ficar no gol do Flamengo, não faz sentido vender-lo por essa quantia. Se trata de um jovem com todas as caracteristicas fisicas (altura, envergadura, agilidade) que fazem ele um jovem de enorme potencial para o mercado europeu.

    O tecnico da selecao ja falou em convoca-lo, o que o valorizaria muito mais. Nao faz sentido vender por esse valor para bancar michael, leo pereira e afins

  • Irmão 4 milhoes de euros é um valor ridiculo. Isso em reais da aproximadamente 27milhoes.

    Vamos lá o hugo saindo, o flamengo tera de contratar um outro goleiro. Quanto voces acham que o flamengo vai gastar. Vamos supor que gaste uns 7 ( que é um valor baixo entre valor para compra, luvas de empresarios e tudo mais). Provavel que o novo goleiro venha recebendo mais que o Hugo.

    Esse negocio nao faz sentido nesses valores. Para pensar em vender o hugo precisa ser o dobro disso. Hugo podera ser convocado num futuro proximo e isso valorizaria muito ele. Se vender por 4 milhoes a gente constata que o Flamengo ta no desespero financeiro

  • Esse Hugo Souza parece ter um QI baixíssimo. Não falo somente pelas seguidas bobagens que faz em campo. Observem o tamanho de sua caixa craniana em relação ao restante do corpo… Dá ou não para perceber que o cara sofre de microcefalia? Acho que a mãe dele teve Zika durante a gravidez. Vai ser burro lá em Amsterdan!

  • Esse aí tá no esporte errado, deveria jogar basquete. Só sabe jogar com as mãos.

  • Hugo tem potencial, mas ainda é muito cru. Sai mal do gol, pelo alto e com os pés. Falhou no gol do Resende. 2m de altura e toma gol na pequena área, no primeiro pau. Precisa evoluir muito.

  • Falhas graves se sucedem jogo após jogo. Não sabe jogar bola nem vai aprender. Vive dando passes perfeitos para adversários e saindo pessimamente do gol. Já irá embora tarde. Pena que dentro do gol é excelente.

  • É sério que a proposta do Ajax de 4 milhões de euros é vista com bons olhos pela diretoria do
    Mais Querido ????? O Hugo é um dos goleiros de maior potencial que eu vi surgir nos últimos anos no futebol brasileiro. Ele ainda não está pronto, precisa amadurecer, mas, se ele levar sua profissão a sério e corrigir suas deficiências, será um candidato seríssimo a disputar uma Copa do Mundo pela seleção brasileira como titular. O Flamengo só precisa reformular o setor que cuida da preparação de goleiros para o Hugo evoluir porque nenhum dos goleiros da base aprendem coisas básicas para a função como saber sair do gol. Não faz sentido vender o Hugo por 27 milhões e manter o Diego Alves, que só vive no departamento médico, ganhando mais de 600 mil por mês e trazer o Gatito Fernandez, que também só vive contundido, a peso de ouro.

  • Kkkkkkkkk. Olha o Simoneti aí geeente!! Sempre destilando seus ódios e recalques, complexos e invejas…kkkkkkkkkk. Tá até hj com a Libertadores e o Brasileirão de 2019 enfiado no rabo! kkkkkkkkkk. Seja bem vindo, querido anti! Venha mais vezes aqui fazer a gente rir um pouco, pra afastar a angústia da pandemia! ? SRN ?⚫

  • O Flamengo sempre foi pródigo em revelar goleiros!?!?!???
    Teve Raul Plassmann em cuja partida de despedida, tomou um frango!!!
    Teve Bruno, goleiro assassino que está solto por aí!!!
    Teve Júlio Cezar, pior goleiro que já defendeu a Seleção Brasileira!!! Falhou em 2 Copas do Mundo consecutivas e tinha cadeira cativa na CBF!!!
    Teve Alex Migalha, ser esdrúxulo e bizarro, prova máxima da decadência que pode haver em um indivíduo e incredulidade que, como um time de futebol profissional pode querer com um indivíduo desses?
    Tem agora, este Hugo Souza, engraçadinho totalmente infeliz e irresponsável!!!
    Como vocês podem notar, realmente o Flamengo revela muita coisa boa no gol!!!???
    Como diria o outro, só rindo e nem assim dá pra rir de tanta imbecilidade e decadência desse futebol carioca que, acompanha ligeiro a derrocada final de um Estado e Capital que caminham a passos largos para a inexistência!!!

Comentários não são permitidos.