FOTO: REPRODUÇÃO
No último sábado (20), o Flamengo desistiu oficialmente da contratação de Rafinha. Após longa novela, as partes não chegaram em um acordo financeiro. No entanto, o lateral resolveu abordar tudo sobre a negociação e falou no programa ‘Seleção Sportv’. Na ocasião, o camisa 13 destrinchou todas as questões políticas que envolveram sua saída e reafirmou sua prioridade única e exclusiva no Mais Querido.
– O valor não tem comparação ao que eu recebia. Eu abri mão disso também, o valor é muito menor do que ganhei pelo Flamengo. Isso é outro fator, mas o torcedor não sabe a realidade. Eu ia receber bem menos. Aliás, eu nem sabia o que ia receber. O Flamengo sabe o meu valor, então assim esperei o Flamengo fazer proposta e claramente eu ia aceitar. Eu quero jogar. – disse.
Por certo, Rafinha ficou muito emocionado com a situação, visto que queria retornar ao Flamengo. Para muitos, o lateral é um dos ídolos da geração vencedora que conquistou a Copa Libertadores em 2019. No entanto, membros da diretoria do Mais Querido não gostaram da saída repetina do camisa 13 para a Europa e não aprovaram a volta do atleta ao Mengo, apenas seis meses após deixar o clube.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com Rafinha descartado, o Mais Querido mantém o plano de preparação visando a sequência do Campeonato Carioca. Assim, o Flamengo enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira (24), às 21h35 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Nação, respeitava muito o Rafinha.
Ele jogou menos de 1 temporada no Flamengo, esperou o Flamengo pagar as luvas do 2 ano de contrato, veio o time da Grécia com uma proposta melhor que a do Flamengo, passando de 600 mil para 1.800 mil, e o mesmo se mandou.
NÂO FOI POR DINHEIRO.
No retorno ele exigiu 600 mil de salários e luvas de 600 mil, total pasmem 1,2 milhões por mês, a diretoria ofereceu só o salário, sem luvas, 600 mil por mês, pois já tinha pago luvas quando ele veio na primeira vez por 2 anos de contrato e o mesmo só cumpriu 1 ano, vai pagar luvas de novo, o mesmo não aceitou.
NÂO FOI POR DINHEIRO.
Agora está acusando membros da diretoria de estarem mentindo, querendo estragar o ambiente da Gavéa, disrespeitando sua antiga casa, siceramente:
V.T.N.C. RAFINHA, SEU MERCENÁRIO.
Papo furado, ele sabe que hoje ninguém pagaria o que o flamengo ofereceu. Tentou fazer leilão, se f….