FOTO: TWITTER/ARTURO VIDAL
Próximo de retornar ao Flamengo, Rafinha revelou o desejo de outro craque internacional em jogar no Mais Querido. Em entrevista ao canal Barbaridade TV, nesta segunda-feira (08), o lateral declarou que o volante Arturo Vidal é ‘louco’ para vestir o Manto Sagrado. O lateral destacou a identificação do chileno com o Rubro-Negro e garantiu que, um dia, ele jogará pelo clube.
– Vidal tem muita vontade de jogar no Flamengo. O Arturo ama o Flamengo e fala que, no Brasil, se identifica com o Flamengo. Gosta da torcida. No Brasil, ele é flamenguista, usa a camisa direto. Quando ele viu a gente sendo campeão da Libertadores, ele ficou maluco e disse: “Rafa, eu tenho que jogar no Flamengo”. Tenho certeza que no futuro ele vai vestir a camisa do clube.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Assumidamente flamenguista, Vidal não esconde seu apreço pelo Clube da Gávea. Na reta final do Brasileirão, por exemplo, o chileno postou uma foto com a camisa rubro-negra e declarou apoio ao time às vésperas do jogo decisivo contra o Internacional, que o Mengo ganhou por 2 a 1.
Contudo, ainda em plena forma física, Arturo Vidal tem contrato com a Internazionale até julho de 2022. Apesar das frequentes especulações, não surgiu nenhuma negociação ou sondagem do Flamengo, até o momento. Vale destacar que, ao final do vínculo com o clube italiano, o volante terá 34 anos de idade.
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão O elenco do…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ver comentários
Um dia, quando tiver com 35 anos, sem mercado na Europa, vai querer jogar no Flamengo, pra conseguir um último contrato polpudo na carreira. Ele tá errado? Não! Tá no direito dele. Errado estará o Flamengo, se aceitar se tornar um asilo, no sentido futebolístico do termo.