“Todo mundo sabe que eu quero o Flamengo e o Flamengo me quer”, garante Rafinha

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Bastante especulado no Flamengo, Rafinha não esconde a vontade de voltar ao Mais Querido, desde seu retorno ao Brasil. Já próximo de um acordo, nesta segunda-feira (08), em entrevista ao canal Barbaridade TV, o lateral esclareceu que a negociação está encaminhada e reforçou seu desejo de vestir o Manto Sagrado novamente.

– Desde o dia que eu cheguei todo mundo sabe que eu quero o Flamengo e o Flamengo me quer. O Flamengo quer minha contratação e eu quero voltar. O tanto de carinho que eu to recebendo dos torcedores é impressionante. Hoje levaram cartazes, camisas para assinar, tenho que agradecer. Esse reconhecimento que os rubro-negros tem com minha pessoa é demais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após exaltar sua identificação com o Flamengo e relembrar sua vontade de voltar o clube, Rafinha garantiu que 60 % das questões já estão resolvidas com a diretoria da Gávea. Sem fazer mistério, o lateral mostrou confiança na negociação.

– O Flamengo tem um grupo de pessoas que decidem. Eles sabem o que é bom para o clube. Eu to aqui do meu lado esperando. Tenho a minha vida que eu preciso seguir. Pode colocar 60% aí. Já temos questões acordadas. Temos que esperar a diretoria confirmar, sem pressa. Acho que nao tem segredo. Espero que a gente resolva o mais rápido possível. Mas acho que daqui a alguns dias isso vai estar resolvido.

As negociações com Rafinha vem se arrastando desde o final da temporada 2020. No entanto, focado em busca do bicampeonato brasileiro, as tratativas com o lateral não eram a prioridade da diretoria rubro-negra. Já campeão, as conversas seguem intensas entre o jogador, o empresário Lincoln e o clube. A expectativa é de que o acordo entre as partes seja selado ainda nesta semana.

Enquanto isso, o Flamengo já iniciou a temporada 2021 e não tem tempo a perder. Após duas vitórias nas primeiras rodadas do Carioca, o Mais Querido se prepara para o primeiro clássico contra o Fluminense. O jogo será realizado no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Papinho furado, conversa pra boi dormir. Quando teve oportunidade de permanecer no Fla meteu o pé e foi embora sem olhar pra trás. Morre de amores pelo Coritiba. Por que não foi pra lá? Agora vem com essa conversinha fiada que o Fla o quer e ele quer o Fla. Só otario pra acreditar nisso. Por mim já tinha dado um basta, é tanto e se não quiser compre um passagem só de ida e boa viagem. Pensa que é o rei da cocada preta? A última bolacha do pacote? Tchau.✋✋✋✋✋

  • Boa…
    NÃO aguento MAS VER o isla titular!!!

Comentários não são permitidos.