Ex-atacante do Flamengo, Geuvânio acerta com a Chapecoense

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CHAPECOENSE

Depois de faturar o título da Série B e conseguir o acesso automático à primeira divisão, a Chapecoense segue o plano de reforçar seu elenco. E na última quarta-feira (17), o clube catarinense anunciou seu novo contratado. Geuvânio, ex-Flamengo, acertou com o time de Chapecó.

O atacante, que ano passado jogou pelo Athletico-PR e não conseguiu ir bem, foi aprovado pelo técnico da Chape, Umberto Louzer. Por certo, o comandante deu o aval para a diretoria do clube sacramentar o negócio. O vínculo do atleta será curto, válido até dezembro de 2021.

Geuvânio despontou no futebol ao se destacar pelo Santos, time que o revelou. Em 2016, depois de ótima temporada pelo Alvinegro Praiano, foi vendido ao Tianjin Tianhai, da China. Posteriormente, foi emprestado ao Flamengo em junho de 2017, onde não convenceu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No Rubro-Negro carioca, Geuvânio acabou não conseguindo corresponder às expectativas. Em um empréstimo de 18 meses, o atacante disputou 41 jogos pelo Mais Querido, marcou apenas três gols e deu duas assistências. Após passagem apagada pelo Mengo, o jogador foi para o Atlético-MG em 2019. No ano seguinte, defendeu o Athletico-PR, seu último clube. Por lá, jogou 16 partidas e fez um tento.

Compartilhe com os amigos

Veja também