FOTO: ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO
O técnico Maurício Barbieri, ex-Flamengo e hoje no Red Bull Bragantino, se juntou a Lisca, do América-MG, e fez um desabafo sobre a situação da pandemia do novo coronavírus no Brasil. Após a vitória da equipe de Bragança Paulista, por 2 a 0, sobre o São Caetano, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o treinador disse que ‘não há o que comemorar’ em meio a tantas mortes pela Covid-19 no país.
“Conquistamos uma importante vitória hoje sobre a equipe do São Caetano, atuando fora de casa. Nossa primeira vitória no campeonato paulista. Mas hoje não há o que comemorar! Quando temos mais um recorde de mortes por covid-19 não há o que comemorar”, escreveu Barbieri em sua conta oficial no Instagram.
Na última quarta-feira (03), antes da partida do América-MG pelo Estadual, o técnico Lisca fez forte crítica à CBF em relação a continuidade dos campeonatos nacionais mesmo com o aumento no número de mortos por conta do vírus.
– É quase inacreditável que saiu uma tabela da Copa do Brasil hoje, com jogos dias 10 e 17, 80 clubes que nós vamos levar com delegação de 30 pessoas para um lado e para outro do país. O nosso país parou, gente. Não tem lugar nos hospitais, eu estou perdendo amigos, estou perdendo amigos treinadores, não é hora mais, é hora de segurar a vida. Aqui no Mineiro tudo bem, é mais perto, mas vai pegar uma delegação do Sul e vai levar pra Manaus, como vocês vão fazer isso? Presidente Caboclo, pelo amor de Deus. Juninho Paulista, Tite, Cléber Xavier, as autoridades, nós estamos apavorados, pelo amor de Deus -, disse Lisca.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O desabafo de Barbieri e Lisca vieram a público depois do Brasil registrar 1.840 mortes por coronavírus em 24 horas e voltar a bater recorde na pandemia pela terceira vez em sete dias. No total, mais de 259 mil pessoas já perderam a vida no país em decorrência da doença.
Flamengo prevê inauguração do estádio próprio para novembro de 2029 O processo para construção do estádio…
Festa da Nação do Flamengo contará, ainda, com 24 mil rolos de papel higiênico O…
Convocado pela Seleção Brasileira, Gerson não poderá jogar pelo Flamengo no dia 13 Gerson desfalca…
Grande final da Copa do Brasil será entre Flamengo e Atlético-MG nos dias 03 e…
Pouco mais de 56 mil ingressos já foram vendidos para o jogo entre Flamengo e…
Desse modo, Gerson jogará mais recuado, como segundo volante O Flamengo encerrou a preparação para…
Ver comentários
Eu concordo com todos aqueles que querem a paralisacao. Realmente no brasil esta complicado. Só quero saber se eles vao aceitar ficar sem o direito de imagem enquanto durar a paralisacao. Pq tudo bem parar mas precisa ajudar os clubes tb