Notícias

Ex-Flamengo, Cuéllar entra na mira do Grêmio após tricolor desistir de Rafael Carioca

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

Nos últimos anos, o Flamengo tem formado diversos ídolos, principalmente por conta dos títulos. No entanto, alguns jogadores ficaram esquecidos, ou por decisões tomadas dentro de campo, ou fora dele. É o caso do volante Cuellar que, por muito tempo, foi herói da torcida. Contudo, a saída do colombiano não foi das melhores, visto que prometeu contrato vitalício no Mengo. Agora, o camisa 8 é especulado em outro clube brasileiro: o Grêmio.

A informação é do jornalista Alex Bagé, da Rádio Gaúcha ZH. Por meio de uma rede social, ele apurou que o ex-Fla estaria ‘na mira’ do Grêmio. Isso porque, ao longo da semana, o tricolor desistiu do volante Rafael Carioca, do Tigres, do México. Apesar da vontade do atleta de retornar ao Brasil, os valores assustaram o presidente Romildo Bolzan, que já ‘esqueceu’ a contratação do brasileiro. Dessa forma, o colombiano parece ser ‘a bola da vez’.

Vale destacar, contudo, que esta não é a primeira vez que Cuellar negocia com o Grêmio. Isso porque, na última temporada, clube e estafe do atleta se reuniram em algumas reuniões, mas a transação não se concretizou. Dessa forma, a nova investida deve ser mais cautelosa, a fim de garantir um jogador de alto nível para os gaúchos. Apesar da boa relação com camisa 8, o Flamengo não deve entrar em conversas pelos seus serviços.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar disso, Cuellar chegou ao Flamengo em 2016, mas demorou pra deslanchar e se tornar titular absoluto no clube. Além disso, o volante completou 167 jogos com o Manto Sagrado. Além disso, marcou um gol e distribuiu três assistências, mesmo não sendo sua características. No entanto, o colombiano sempre se destacou pela sua raça e alto poder de decisão, principalmente na defesa, setor que protegia com maestria.

Ver comentários

  • Não me esqueço da “raça “ do Cuellar na final da sul-americana de 2017, onde deu uma entrada imbecil no adversário causando o pênalti e custando nosso título. Também não esqueço de sua “raça” em nos abandonar na véspera da semifinal da libertadores. Vá de retro, satanás.

  • Excelente jogador, mas quando chegou ao Flamengo, teve algumas dificuldades e precisou se adaptar. Era afobado, tomava alguns dribles bobos e tinha dificuldades de acompanhar atacantes velozes. Por isso, foi preterido pelo Márcio Araújo, que apesar de ser um jogador medíocre, acrescentava mais ao estilo de jogo do Flamengo. Uma pena que ele tenha saído, tinha muito potencial!

Notícias recentes

  • Destaque

Neymar se emociona após eliminação do Brasil na Copa do Mundo e encerra ciclo na seleção: “Tentei, agora acabou”

O que disse Neymar após jogo do Brasil x Noruega? Camisa 10 da Seleção Brasileira,…

05/07/2026
  • Destaque

Brasil repete pior campanha da história em Copas do Mundo com eliminação para Noruega

Brasil foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026 A Noruega venceu…

05/07/2026
  • Notícias

Haaland marca 2 gols e Neymar desconta, mas Brasil está eliminado para Noruega nas oitavas da Copa do Mundo

Brasil está eliminado nas oitavas de final da Copa do Mundo Fim do sonho do…

05/07/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

Brasil busca vaga nas quartas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…

05/07/2026
  • Notícias

SAIU! Com 1 jogador do Flamengo, Ancelotti divulga escalação para jogo do Brasil x Noruega, pelas oitavas da Copa do Mundo

Quais jogadores do Brasil entram em campo contra a Noruega? A bola rola para o…

05/07/2026
  • Notícias

Brasil x Noruega: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo do Brasil x Noruega, pelas oitavas de final…

05/07/2026