Ex-Flamengo, Jean Lucas revela contato de dois clubes brasileiros antes de deixar o país

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Emprestado atualmente ao Brest, da França, Jean Lucas iniciou sua trajetória profissional no Flamengo em 2018 – contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. Contudo, antes de deixar o Brasil rumo ao Lyon, o volante revelou com exclusividade aos canais ‘ESPN’ ter sido procurado pelo Atlético-MG, à época ainda sob o comando de Jorge Sampaoli. Além da equipe mineira, o Internacional também havia demonstrado interesse.

O Internacional estava querendo que eu fosse e o Atlético também porque o Sampaoli estava por lá. Mas disse ao meu empresário que não queria voltar porque queria vencer na Europa. Escolhi o Brest porque era um time que gostava de ver jogar. O treinador me passou toda a confiança. Hoje, estou jogando e entrei na seleção da rodada por três vezes –, contou em entrevista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O vínculo atual de Jean Lucas com o Brest é válido até o fim da atual temporada, no meio do ano. Não há opção de compra após o término do contrato. Anteriormente, ainda defendendo o Lyon, também da França, participou de 25 partidas e contribuiu com três gols, além de uma assistência.

Jean Lucas estreou pelos profissionais do Flamengo aos 19 anos, no dia 17 de janeiro de 2018. Na ocasião, o Rubro-Negro triunfou por 2 a 0 sobre o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. Em sua breve passagem, antes de se transferir ao Santos, participou de 28 jogos com o Manto Sagrado e marcou apenas um gol.

Compartilhe com os amigos

Veja também