Ex-zagueiro Dener ingressa com ação trabalhista contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Formado nas categorias de base do Figueirense e com passagens pelo Flamengo, o ex-zagueiro Dener Machado anunciou a aposentadoria aos 23 anos de idade. A trajetória atípica se encerrou por uma grave lesão no joelho que, segundo atleta, se deram por cirurgias malsucedidas. Agora, o jovem ingressou com uma ação trabalhista contra o clube.

No processo já distribuído para a 1ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, Dener cobra uma indenização no valor de R$ 4,2 milhões – de acordo com informações divulgadas inicialmente pelo Globo Esporte. Segundo consta na ação, o ex-zagueiro não recebeu o tratamento adequado por parte do Flamengo em sua recuperação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA TRECHOS DO PROCESSO:

“Iniciou as incansáveis sessões de fisioterapia. Sessões muito dolorosas, com o joelho inchando muito, com fortes dores. Ainda no primeiro fez, foi submetido a movimentos bruscos, que causavam muitas dores. No terceiro mês de reabilitação começou a sentir frouxidão no joelho ao realizar alguns movimentos. Os profissionais da Reclamada falavam que era “normal”, pois havia perdido muita massa muscular.

No quinto mês de reabilitação, em meados de Novembro de 2017, sofrendo com dores e instabilidades no joelho, iniciou a transição, período de reabilitação em que o atleta inicia a transição para o campo de futebol. Em um dos treinos, de finalização ao gol, a frouxidão que relatava aos profissionais da Reclamada, acarretou nova entorse no joelho lesionado. O joelho prontamente inchou em demasia. Foi realizado novo exame em 22/11/2017. O Exame diagnosticou que havia várias lesões no joelho do Reclamante (…)”

De acordo com os advogados do atleta, Dener, com dúvidas sobre o tratamento recebido, procurou o Figueirense: “os médicos do clube de Santa Catarina prontamente identificaram a lesão no joelho esquerdo. Imediatamente recomendaram que fosse realizada nova cirurgia”.

Após a segunda cirurgia, realizada no Rio de Janeiro, Dener teria ficado 20 dias sem nenhum tipo de atendimento, pois o clube havia entrado em recesso durante a Copa do Mundo de 2018. O ex-zagueiro permaneceu no Flamengo por mais um ano e, em 2019, pediu sua rescisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até aquele Denner ,ja falecido há muito tempo, é mais conhecido atualmente doque esse fracassado aí .

  • Zagueiro Dener nunca vi falar jogou em que epoca ?

Comentários não são permitidos.