FERJ convoca médicos de clubes para debater protocolo de saúde nos jogos

Compartilhe com os amigos

Na última quinta-feira (04), a Prefeitura do Rio de Janeiro publicou novas medidas para tentar conter o avanço da Covid-19 no município do estado. Em meio a isso, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), convidou médicos dos clubes que atuam no Campeonato Carioca para uma reunião online, às 18h (horário de Brasília), com o intuito de avaliar e debater a aplicação do Protocolo Jogo Seguro nos jogos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De acordo com o repórter Renan Moura, a entidade convocou profissionais médicos das Secretarias de Saúde do Estado e do Município para estarem na reunião, a fim de discutirem as melhores medidas em meio à pandemia do novo coronavírus, uma vez houve um aumento do número de casos da doença no estado do Rio de Janeiro.

A decisão da prefeitura do Rio de Janeiro leva em conta os números dos casos, óbitos e internações com base em dados publicados recentemente pelo órgão. No total, até a última quinta-feira (04) 208.071 casos foram confirmados e 18.002 mortes por Covid-19 na capital do estado.

Enquanto os debates estão sendo realizados, o Flamengo mantém a preparação para o Campeonato Carioca. O Rubro-Negro enfrenta o Macaé, no sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Estadual. A partida será exibida com imagens pela FLATV+, mas o Coluna do Fla, como de costume, realiza a transmissão pé-quente no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também