Fla aplica nova goleada e encaminha título da Taça Guanabara do Carioca Feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Na tarde desta quarta-feira (10), o Flamengo aplicou mais uma goleada no Campeonato Carioca Feminino. Dessa vez, as Meninas da Gávea venceram o Angra dos Reis por 11 a 0, no CEFAN, em jogo válido pela penúltima rodada da Taça Guanabara. Com o resultado, o Rubro-Negro se manteve na liderança da competição, com 100% de aproveitamento.

Por certo, a grande destaque da goleada foi Rafa Barros, que marcou três gols. Flávia e Jayanne também foram bem e balançaram as redes duas vezes cada. Raquel, Cida, Dedê e Ana Carla fecharam o placar elástico.

Como citado, o Mais Querido se manteve na ponta da tabela, com 21 pontos ganhos e invicto na competição. O Botafogo também lidera a Taça Guanabara, no entanto, o rival tem um jogo a mais e folgará na última rodada. Para garantir o título, o Flamengo só não pode perder para a Portuguesa de goleada. O duelo está marcado para o próximo sábado (13), às 15h (horário de Brasília), novamente no CEFAN.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ao fim desta fase, os quatro primeiros colocados garantem vaga nas semifinais do Estadual. Com a conquista da Guanabara praticamente carimbada, o Rubro-Negro enfrentará nas semifinais a equipe que terminar em quarto lugar, que ainda não está definida.

Compartilhe com os amigos

Veja também