Notícias

Flamengo acerta com novo patrocinador para o futebol

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/MOSS

Após ver um dos seus patrocinadores deixar o clube, o Flamengo foi atrás de novas empresas para estamparem o nome no uniforme do Mengão. Nesta segunda-feira (29), Luis Felipe Adaime, CEO da Moss, empresa de crédito em carbono zero, com atuação no ramo de criptomoeda, oficializou o acordo com o Mais Querido. A companhia estampará sua marca no meião rubro-negro, com acerto de R$ 3,5 milhões para patrocinar o clube até o fim de 2021.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

 

Vale lembrar que nos últimos dias o Flamengo também se reuniu para definir a empresa que estampará seu nome no uniforme do Mengo. Sendo assim, o patrocínio para o calção também já está praticamente certo, e que apenas problemas burocráticos impedem a divulgação da equipe de marketing do clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o espaço nos meiões ocupado pela Moss, ainda restará ao setor de marketing do Mais Querido, buscar empresas que queiram ocupar os espaços das mangas, costas e shorts. Para minimizar os efeitos causados pela pandemia do coronavírus, resta ao clube intensificar a sua administração para manter a saúde financeira. Sem poder contar com o público nos estádios, a perda chega a mais de R$ 100 milhões. Cabe lembrar também a redução do números de sócios-torcedores.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…

14/07/2026
  • Destaque

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…

14/07/2026
  • Destaque

Após ‘susto’ de Pedro, Flamengo lança campanha para torcida criar nova camisa

Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…

14/07/2026
  • Notícias

“Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…

14/07/2026
  • Notícias

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…

14/07/2026
  • Notícias

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…

14/07/2026