Flamengo acerta com novo patrocinador para o futebol

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/MOSS

Após ver um dos seus patrocinadores deixar o clube, o Flamengo foi atrás de novas empresas para estamparem o nome no uniforme do Mengão. Nesta segunda-feira (29), Luis Felipe Adaime, CEO da Moss, empresa de crédito em carbono zero, com atuação no ramo de criptomoeda, oficializou o acordo com o Mais Querido. A companhia estampará sua marca no meião rubro-negro, com acerto de R$ 3,5 milhões para patrocinar o clube até o fim de 2021.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

 

Vale lembrar que nos últimos dias o Flamengo também se reuniu para definir a empresa que estampará seu nome no uniforme do Mengo. Sendo assim, o patrocínio para o calção também já está praticamente certo, e que apenas problemas burocráticos impedem a divulgação da equipe de marketing do clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o espaço nos meiões ocupado pela Moss, ainda restará ao setor de marketing do Mais Querido, buscar empresas que queiram ocupar os espaços das mangas, costas e shorts. Para minimizar os efeitos causados pela pandemia do coronavírus, resta ao clube intensificar a sua administração para manter a saúde financeira. Sem poder contar com o público nos estádios, a perda chega a mais de R$ 100 milhões. Cabe lembrar também a redução do números de sócios-torcedores.

Compartilhe com os amigos

Veja também