Flamengo anuncia entrevista coletiva para a tarde desta terça-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO/ GLOBO

A temporada de 2021 já começou, mas o time principal do Flamengo só vai iniciar as atividades na próxima quarta-feira (31), no jogo contra o Bangu. Às vésperas da reestreia dos titulares, o Mais Querido anunciou uma entrevista coletiva para a tarde desta terça-feira (30), que dentre diversos assuntos, deve abordar as perspectivas para esse ‘início’ de temporada e planejar o futuro do Rubro-Negro nas competições. Como de costume, o nome do atleta que atenderá a imprensa não foi divulgado.

Líder do Campeonato Carioca, com 13 pontos, o Flamengo disputou as primeiras três rodadas apenas com os Garotos do Ninho, que venceram duas partidas e perderam uma. Da quarta jornada em diante, os jovens da base contaram com o reforço de reservas dos profissionais, e o Mais Querido registrou duas vitórias e um empate. Agora, com o retorno do time principal, o Mengo visa se manter na liderança do torneio para buscar seu 37º título Estadual.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O próximo desafio do Flamengo no Cariocão será nesta quarta-feira (31), contra o Bangu. A bola vai rolar no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h (horário de Brasília). O duelo será exibido pela FlaTV+, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também