Flamengo anuncia fechamento do clube por 10 dias, conforme decreto da Prefeitura do Rio

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (24), o Flamengo enviou um comunicado à sócios e atletas, informando o fechamento do clube entre os dias 26 de março e 04 de abril. A medida segue as determinações do decreto municipal publicado pelo prefeito Eduardo Paes, com o intuito de conter a propagação do novo coronavírus.

Ainda conforme informado pelo Rubro-Negro, as atividades e treinamentos no CT Ninho do Urubu, na Sede Social do Clube e na área do Remo, continuarão funcionando normalmente para atletas acima de 16 anos e mediante agendamento prévio. O Mais Querido também fez questão de relembrar sobre o alto risco de contágio da covid-19, e as regras de higiene e ocupação dos espaços.

O decreto publicado por Eduardo Paes também suspende as atividades futebolísticas na cidade do Rio de Janeiro durante esses 10 dias de ‘feriadão’. No entanto, o Campeonato Carioca não foi paralisado. A competição seguirá em andamento, com realocação dos jogos para diferentes praças.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como as medidas restritivas só começam a valer na próxima sexta-feira (26), a partida entre Botafogo e Flamengo, que será disputada nesta quarta (24), pelo Cariocão, não sofreu alterações. A bola vai rolar no estádio Nilton Santos, às 21h35 (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também