FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Na última terça-feira (02), o Flamengo assinou contrato com a High Impact Média Football Club. A empresa, comandada pelos publicitários Júlio Pedro, Robinson Vasconcelos e Sérgio Amaral, será responsável pela negociação de novos patrocínios para o futebol e para os esportes olímpicos. A informação foi divulgada primeiramente por Fernando Murad.
Ao firmar contrato de um ano com o Mais Querido, a High Impact Média Football Club visa usufruir da experiência no mercado de marketing e comunicação para atrair novos clientes. Além de negociar as propriedades comerciais dos esportes, a empresa publicitária busca a valorização dos canais do Rubro-Negro nas redes sociais.
Vale destacar que um dos principais focos da parceria será o futebol feminino e os esportes olímpicos tradicionais no Clube da Gávea, incluindo basquete, volêi, ginástica artística, judô, natação, remo e canoagem. Além disso, terá a exposição dos patrocínios e exposição da marca nos uniformes.
A High Impact Média Football Club promete investir bastante nas mídias sociais do Flamengo, que é uma potência no Brasil e no mundo. Com praticamente 40 milhões de seguidores nas redes, o Mais Querido é apontado como líder do quesito entre clubes da América Latina, segundo o portal Deportes & Finanzas. Vale destacar que, nesta quinta (04), o Rubro-Negro atingiu 10 milhões de seguidores no Instagram, maior número entre brasileiros.
“Vamos explorar as redes sociais e a TV do clube. O oceano azul do mercado está nessas propriedades. O grande negócio para os clubes crescerem são as redes sociais e as TVs próprias, e tem pouca gente se posicionando. Somos três profissionais do mercado, com experiência e que atendem questões de governança e compliance, afirma Sérgio Amaral”, sócio proprietário da empresa.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
? Fico pensando… Qual será a função do Departamento de Marketing agora? Será desfeito?
? Fico pensando… Qual será a função do Departamento de Marketing agora? Será desfeito?
Pois eh terceirizacao o departamente de marketing. Nada contra, uma vez que o clube se mostre incapaz de conduzir as negociações. So que quero saber se nao vai ter cabideiro de empregos no dp de marketing… se terceirizou passa a regua