Flamengo chega a 1000 dias sem marcar gol de falta

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / PREMIERE

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado para a disputa das competições nas últimas temporadas. Resultado? sete títulos conquistados entre 2019 e 2020. Contudo, nem tudo são flores. Neste sábado (06), o Rubro-Negro alcançou a marca negativa de 1.000 dias sem marcar gol de falta.

O último tento neste fundamento aconteceu no dia 10 de junho de 2018, quando o Flamengo venceu por 2 a 0 o Paraná, pela 11ª rodada daquele Brasileirão. Diego Ribas foi o responsável por balançar a rede naquela partida após cobrança de falta. A partir de então, 326 gols foram marcados pelo Rubro-Negro, mas nenhum no quesito.

Assista ao último gol de falta do Flamengo:


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Em números, o Flamengo está 1.000 dias, cerca de 143 semanas, em torno de 33 meses e quase três anos sem marcar gol de falta. Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego Ribas, Willian Arão, Gerson e Vitinho são alguns dos atletas que até tentaram, chamaram a responsabilidade durante diversas partidas, mas não conseguiram quebrar o jejum.

Agora, os garotos do Ninho, reforçados por alguns atletas com experiências no time profissional, terão a chance de zerar essa contagem neste sábado (06). O Flamengo encara o Macaé às 18h (horário de Brasília), pela segunda rodada da Taça Guanabara, no Maracanã. É a chance dos jovens atletas marcarem gol de falta justamente quando o clube alcança esta marca negativa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E só fez porque bateu na barreira. Senão, essa marca seria maior!
    Sério, não tem ninguém naquela p**** para chamar Diego, Everton e Arrascaeta e treinar?
    Por isso que eu digo: essa diretoria é uma b****!

  • Vocês agora viraram filial da Globo? Vivem repetindo as matérias de lá! Assim até eu viro colunista de site esportivo.

Comentários não são permitidos.