FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV
O Centro de Treinamento George Helal, conhecido popularmente como Ninho do Urubu, se tornou um dos ‘CTs’ mais modernos da América Latina. Atendendo toda a delegação do futebol profissional do Flamengo e também todas as categorias de base, o Ninho está passando por um processo de implantação de refletores no campo dois.
Buscando melhorar cada vez mais as condições de trabalho dos atletas no Centro de Treinamento, a ideia do Mais Querido é que o espaço possa ser utilizado para treinos noturnos sempre que necessário. A informação foi divulgada inicialmente pela coluna ‘De Primeira’, do Uol Esporte.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Além disso, o campo três do Ninho do Urubu também passa por uma espécie de reforma. Nessa área do CT, o objetivo é o nivelamento do piso e o plantio de grama. Cabe destacar que, o local, antes usado apenas pelas categorias de base, ficará à disposição dos profissionais a partir de agora.
Visando a preparação para o clássico contra o Fluminense, o Flamengo treina no Ninho na manhã desta quinta-feira (11) sob o comando de Maurício Souza e o olhar atento de Rogério Ceni. O Fla-Flu acontecerá no domingo (14), a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã.
Agora eu fiquei vendido, isso já não foi feito na época do JJ?
Foi solicitado pelo JJ, mas está sendo feito agora.