FOTO: ARQUIVO PESSOAL / INSTAGRAM
Além de realizar investimentos na equipe principal, o Flamengo adquiriu a postura de reforçar também as categorias de base. De olho nos jovens que jogam pelo Brasil, o Rubro-Negro contrata as principais peças para atuar no Sub-20. Desta vez, o time do Friburguense foi o alvo, e o volante Neto Mari, de 17 anos, assinou contrato com o Mais Querido.
Neto é nascido em João Pessoa, na Paraíba, e iniciou a carreira em uma escolinha de esporte em sua cidade natal. Logo depois, o jogador chegou ao Rio de Janeiro, teve passagem pelo Friburguense, onde chamou atenção do Flamengo e assinou contrato de dois anos para vestir o Manto Sagrado e reforçar a equipe sub-20. Vale destacar que o jovem é campeão paraibano sub-15 e sub-17, além de conquistas desde o sub-13 em outras competições no Nordeste.
Neto utilizou as redes sociais para comemorar o vínculo com o clube carioca e publicou uma imagem assinando contrato: “Estou muito feliz pelo meu primeiro contrato com o Flamengo, só tenho a agradecer primeiramente a Deus, segundo a minha família que sempre me apoiou e sempre esteve cmg em todos os momentos, e ao professor Mecias Cavalcante que sempre me ajudou, agradecer também aos profissionais Team Star Assessoria, Geraldo”, escreveu
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Em entrevista ao portal Gávea News, Neto falou pela primeira vez como jogador do Flamengo e revelou ter Gerson como referência e inspiração: “Melhor volante do mundo”. Além disso, o volante se declarou rubro-negro e contou como é vestir a camisa do clube de coração: “Sensação muito boa em estar no maior time do Brasil”, finalizou.