Flamengo divulga lista de relacionados para clássico contra o Botafogo; confira

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 21h35 (horário de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Sem grandes novidades, o Rubro-negro divulgou a lista de relacionados para o clássico que acontecerá no Estádio Nilton Santos.


Bruno Viana, Gabriel Batista, Hugo Souza, Hugo Moura, Joao Fernando, João Gomes, João Lucas, Lázaro, Léo Pereira, Matheuzinho, Max, Michael, Noga, Otávio, Pedro, Pepê, Ramon, Renê, Richard, Rodrigo Muniz, Thiaguinho, Vitinho e Yuri.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Vale destacar a presença de Hugo Moura entre os relacionados. O volante se recuperou de um corte na cabeça, sofrido na partida contra o Resende, que lhe rendeu oito pontos. Recuperado, o meia treinou normalmente nesta terça-feira (23) junto ao grupo selecionado para o clássico.

O elenco selecionado por Maurício Souza, em conjunto com Rogério Ceni, é o mesmo da última rodada. Os únicos reforços do plantel principal seguem sendo: Hugo Souza, Léo Pereira, Renê, Vitinho e Pedro. Além, é claro, de Bruno Viana – que fez sua estreia na goleada por 4 a 1 contra o Resende.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa medida: parece que vão repetir a escalação contra o Resende.
    Vai ser bom pra dar rodagem aos reservas e recém profissionalizados.
    Enquanto isso os cascudos vão entrando em forma sem precisar esticar a corda do
    condicionamento físico.

Comentários não são permitidos.