Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

No domingo (14), Flamengo e Fluminense protagonizam o primeiro clássico após a unificação dos dados, ou seja, será o Fla-Flu 431. Marcado para às 18h (horário de Brasília), as equipes entram em campo no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Visando manter a invencibilidade, o Rubro-Negro divulgou a lista dos relacionados para o confronto.

O Flamengo colocou 24 atletas à disposição. São eles: Daniel Cabral, Gabriel Barros, Gabriel Batista, Hugo Moura, Ítalo, João Fernando, João Gomes, João Lucas, Lázaro, Matheus Lima, Matheus Cunha, Matheuzinho, Max, Michael, Natan, Milani, Noga, Otávio, Pepê, Ramon, Richard, Rodrigo Muniz, Thiaguinho e Yuri.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Atualmente, as equipes vivem momentos distintos na competição. Isso porque, o Flamengo está invicto e ocupa a vice-liderança com seis pontos, enquanto isso, o Fluminense ainda não venceu no Estadual e está na última colocação.

Cabe destacar que a unificação dos dados, feita neste sábado (13), tem como principal objetivo reforçar a importância da marca Fla-Flu. A partir de agora, todos os clássicos serão numerados. A estatística oficial do confronto é: 158 vitórias do Rubro-Negro, 133 triunfos do Tricolor e 139 empates. Além disso, 627 gols marcados pelos rubro-negros e 566 pelos tricolores.

Compartilhe com os amigos

Veja também