Flamengo encaminha empréstimo de João Lucas para o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta terça-feira (02), o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca, e dará início à próxima temporada. Já pensando nisso, o Rubro-Negro se movimenta nos bastidores para negociar peças no elenco que não estejam mais encaixadas no time atual. Dessa forma, o Mais Querido encaminha o empréstimo do lateral João Lucas ao Cuiabá até o fim de 2021, sem opção de compra pré-estabelecida. A informação foi divulgada pelo repórter Venê Casagrande.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O contrato atual do jogador com o Flamengo vai até dezembro de 2021, e por esse motivo, o Rubro-Negro irá estender o vínculo com o lateral para mais um ano. Dessa maneira, o Mais Querido evita que, a partir do mês de julho deste ano, o atleta esteja livre para assinar um pré-contrato com outro time de graça.

Em meio a isso, a assessoria de João Lucas solicitou um aumento salarial de 11% ao Flamengo e o pedido será atendido pela diretoria do clube. O lateral chegou ao Rubro-Negro em 2019, após se destacar pelo Bangu no Campeonato Carioca. Até o momento, o jogador entrou em campo 17 vezes e marcou um gol.

Atualmente, o Cuiabá não possui jogador para a lateral direita e utiliza o atacante Josiel improvisado na posição. Dessa forma, o lateral do Flamengo chega para ser titular e ajudar a equipe a reformular o plantel. Sem muito espaço, João Lucas pode ser uma das peças negociáveis do Mais Querido para a temporada 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também