Flamengo faz mudanças no funcionamento na sede da Gávea em meio ao agravamento da pandemia

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Por: Jonas Coelho

Nesta sexta-feira (05), o Flamengo anunciou alterações nos horários de funcionamento da sede social do clube. A medida foi tomada em decorrência do Decreto Municipal nº 48.573, publicado no diário oficial do Município do Rio de Janeiro, que ampliou as medidas de proteção à Covid-19, em meio ao cenário de agravamento da doença no estado. As mudanças serão válidas até o dia 11 de março.

Com as novas regras provisórias, o clube funcionará das 6h as 20h, com público reduzido a 40 % da capacidade. Já o uso dos restaurantes, bares e lanchonetes da sede serão permitidos somente das 6h até as 17h. Além disso, está proibido promover festas e confraternizações no período. Os eventos esportivos continuarão sendo realizados sem a presença do público.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, na última quarta-feira (04), o Ministério Público recomendou à CBF a suspensão de todas as partidas de futebol no Brasil. Dessa forma, será entregue uma carta à entidade, assinada em conjunto pelos presidentes das comissões estaduais, responsáveis pela segurança nos estádios.

Já focado na temporada 2021, o Flamengo entra em campo no próximo sábado (06), para enfrentar o Macaé, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Ainda com ausência de público, o jogo será disputado no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também