FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO
Joia das categorias de base do Flamengo, Rodrigo Muniz vem se destacando no Campeonato Carioca 2021. Com a visibilidade do garoto no início de temporada, a diretoria rubro-negra já pensa em uma valorização do atleta, junto da extensão de seu contrato. Contudo, o clube também não descarta um novo empréstimo neste ano, para que o jogador ganhe mais minutos em campo.
De acordo com informação de Venê Casagrande, o Flamengo entende que por ter Pedro e Gabigol no elenco, Muniz não terá espaço no time principal. Dessa forma, com a possibilidade do empréstimo, times das Séries A e B já demonstraram interesse na contratação do jovem atacante. São eles: Atlético-GO, Fortaleza, Sport, Ceará, Ponte Preta, Guarani e Goiás.
Segundo o jornalista, o Atlético-GO deve se aproximar mais da contratação. Isso porque, uma possível ida ao clube goiano agrada o jogador e a diretoria do Flamengo, já que o time, além de bem estruturado, disputará a Copa Sul-Americana em 2021. Rodrigo Muniz também é alvo do Sport desde o ano passado, porém, devido a rivalidade interestadual com o Mais Querido, o negócio deve ser complicado.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Por certo, a diretoria da Gávea entende como necessária a valorização de Rodrigo Muniz. Nesse sentido, o clube já planeja um aumento salarial e a extensão do contrato do atacante por mais um ano. Vale lembrar que Muniz tem vínculo com o Rubro-Negro até dezembro de 2024.
Enquanto isso, Muniz permanece à disposição do Flamengo para o Campeonato Carioca. Artilheiro do Rubro-Negro, com dois gols, o atacante deve começar jogando contra o Fluminense, no próximo domingo (14). O jogo será realizado no Maracanã, às 18h 9horário de Brasília).