Flamengo acerta empréstimo de Natan para o RB Bragantino com opção de compra, afirma portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (11), a torcida do Flamengo recebeu uma notícia inesperada. Isso porque, segundo o UOL Esporte, o Mais Querido acertou o empréstimo do zagueiro Natan junto ao Red Bull Bragantino. Revelado pelo Mengo, o defensor vinha de boas atuações e poderia ser aproveitado por Ceni na temporada 2021. Ainda na apuração do periódico, o jovem sai por 500 mil euros, com opção de compra de 3 milhões de euros por 70% dos direitos do jogador.

Por certo, o zagueiro sai do Mais Querido em momento de melhor fase. Após ganhar oportunidades tanto com Domènec Torrent, quanto com Ceni, Natan vai ao RB Bragantino ganhar experiência de jogo. Dessa forma, a diretoria rubro-negra acredita que os zagueiros contratados, como Gustavo Henrique e Bruno Viana, podem dar conta do recado na temporada 2021.

Vale destacar que, para um zagueiro promissor, a opção de compra foi extremamente baixa: apenas três milhões de euros. Assim, a decisão foi muito criticada por jornalistas e torcedores do Flamengo, que entenderam o valor como fácil de conseguir. Além disso, o atleta poderia ganhar a posição junto com Rodrigo Caio na equipe profissional, ou seja, perda em dobro para o Mais Querido que, como mencionado, aposta em veteranos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, caíram por terra os valores do contrato renovado de Natan, que previam multa de 70 milhões de euros. No entanto, o zagueiro pode ter oportunidades rápidas na Europa, visto que o Bragantino possui parceria com o RB Leipzig, da Áustria. No Flamengo, o defensor teve carreira curta, de apenas 14 jogos, e balançou as redes em uma oportunidade, na goleada contra o Corinthians, em Itaquera.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vendeu a preço de banana, vergonha

  • Quero saber quem vai receber os outros 7 milhões… tá na cara que alguém vai ganhar uma grana com esse negócio … nosso segundo melhor zagueiro…. pq não mandou o GH ou o LP???? Absurdo…..

  • Há quanto tempo estou avisando de que esta diretoria é uma b****?

  • Dá para acreditar nessa transação do Natan? Estão malucos!

  • Só pode ser sacanagem. Essa insistência no incompetente do Ceni, que nunca vou esquecer, quase entregou o brasileirão. E agora “jogar fora” esse menino que tá salvando a zaga do Mengão, talvez o que tenha mais futuro nessa zaga. Só pode ser sabotagem porque burrice tem limite.

  • Não duvido nada que tenha o dedo do Rogério Ceni nesse negócio absurdo. Ele quis queimar o garoto em um jogo do Brasileirão ao sacá- lo do time imediatamente após Natan tentar um drible no meio campo e perder a bola( a jogada não terminou em gol do adversário). Ceni deve ter dito a diretoria que não quer contar com o atleta em seu elenco. Enquanto isso, o ídolo são-paulino, que caiu de pára- quedas na Gávea, quer manter no elenco os pernas de pau Gustavo Henrique e Léo Pereira, dois zagueiros cintura dura que não se cansam de entregar gols para os adversários.

  • ISSO SÓ PODE SER FAKE, PORQUE SERIA UMA ESTUPIDEZ. VENDE O LÉO PEREIRA, CATZO! QUE ESTORINHA É ESSA?!

  • De graça. Esse garoto joga muito. A dupla que é faz com o Noga é sensacional. Deveriam vender o Léo Pereira

  • Só pode ser FAKE NEWS!
    Tem algum maluco que faria uma bobagem / loucura desta?
    Nathan é o zagueiro mais promissor (na verdade, já é uma realidade muito positiva no Mengão) e já vale o que foi previsto com sua renovação de contrato…70 milhões de euros…
    Que venda o Léo Pereira ao RB Bragantino, mas não por esta pechincha…

  • A Torcida tem que protestar, quando eles pedem nos estamos junto. O passe do garoto em contrato é de 70 mil de Euros, e vai vender por 3 mil de Euros? Eles estão de sacanagem.
    Aí, a torcida larga de mão o Sócio Torcedor eu quero ver.
    Está terminando a Gestão do Landim e ele faz feira com os garotos do ninho.
    Porra já vendeu (eles deram ) o Yuri por miséria a gora vai o melhor defensor que temos.
    O Bragantino compra por 3 mil e vende 150 mil e o Flamengo fica na merda.

  • Grande burrice! Grande erro!

  • Tem farinha debaixo desse angú, tem alguma coisa errada, alguém tem que pedir explicações! Inaceitável!

  • A diretoria fez um bom negócio, esse garoto não joga tudo isso que alguns torcedores falam, é melhor lucrar agora do que se arrepender mais tarde

  • Paga sete milhões de euros no Léo Pereira e fica o passe do Natan em três? Com uma multa de 70 milhões nas costas, cara tem alguma coisa de muito errada nessa transação. Cadê as organizadas? Braz, Landim, Spindel, a torcida merece uma explicação sobre isso. SRN8!

  • Esse papo é mais fei que Nilsso

  • Coisa do Rogério Ceni. Ô desgraça!

  • Muito complicado! Enfim, vamos aguardar qual será a estratégia da diretoria.

  • Que valores baixos para um zagueiro com esse potencial.
    Muito estranha essa transação.
    Tem gente levando.

  • Logo o Natan.. Melhor que leo pereira e Gustavo Henrique juntos ..diretoria nao faça uma coisa dessa nao esqueça que teremos pela frente campeonato brasileiro . copa do brasil. . carioca libertadores super copa do brasil tudo em pouco tempo .. Ai voces liberam um zagueiro promissor ..vcs estão de sacanagem so pode

  • Essa merda Dessa diretoria só deve tá de brincadeira compra jogadores com altas cifras e coloca essa palhaçada de valor num prata da casa. É isso que chamam de valorizar os garotos?

  • Eu acho que o futuro da zaga do flamengo está garantida com Natan e noga agora é só lamentar, burros mil vezes burros

  • Já passou da hora, a torcida tem que cobrar dessa diretoria que vai desfazer de um zagueiro promissor e ficar com Léo Pereira que não joga nada

  • É inacreditável o que estão fazendo com a base do Flamengo. Li essa notícia 3 vezes para ter certeza que era verdade. O mesmo Flamengo que pagou 1 milhão por mês para Pedro Rocha jogar 5 vezes no ano, paga 1 milhão por mês para o Vitinho de salário, paga Diego Alves sem jogar(etc…) está liberando QUASE DE GRAÇA( ainda com opção de compra baixa) um dos melhores zagueiros que a base produziu nas últimas décadas. Há gente levando dinheiro por fora do RB Bragantino. Só pode! É inadmissível!

  • Desconfio que Claudinho
    deverá ser anunciado pelo
    Flamengo no futuro
    próximo. Apenas uma
    intuição, que daria sentido
    a essa negociação
    aparentemente absurda.

  • Rogério Ceni continua fazendo m… se isso tem o dedo dele. De qualquer maneira uma cagada monumental, considerando as opções que temos na zaga…
    Vemos mais uma vez os outros times se movimentando, e o Flamengo marcando passo e, na minha opinião, cometendo um erro grave já de saída. Vamos ver como vai ser o ano daqui há alguns meses.

  • Serio isso?
    Vão se desfazer do Natan?
    Que M e essa?

Comentários não são permitidos.