Destaque

Flamengo possui retrospecto amplamente favorável contra o Boavista

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Neste sábado (27), Flamengo e Boavista se enfrentam em Bacaxá, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O duelo está marcado para às 21h05 (horário de Brasília) e terá transmissão da Record TV. Em busca de reassumir a liderança, o Rubro-Negro possui ampla vantagem neste duelo.

Até o momento, as equipes se enfrentaram em 18 oportunidades, todas pelo Estadual. Enquanto o Flamengo conquistou 14 vitórias, o Boavista triunfou somente uma vez. Ao todo, foram três empates. O Fla marcou 39 gols e sofreu apenas 13.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


RETROSPECTO NO CONFRONTO:
Flamengo – 14 vitórias
Boavista: – 1 vitórias
3 empates
Total – 18 jogos

Vale destacar que a última vez que as equipes se enfrentaram foi na temporada passada do Carioca. Na ocasião, o Flamengo venceu por 2 a 0, no Maracanã. O Rubro-Negro acumula sete triunfos consecutivos. O último empate aconteceu em 2016. E, por fim, o único resultado positivo do Boavista foi na vitória por 2 a 1, em 2012.

Para o confronto deste sábado (27), o Flamengo vai utilizar a equipe alternativa, no entanto, o técnico Mauricio Souza ganhou um importante reforço. Gabriel Barbosa pediu para jogar, recebeu o aval da comissão técnica e será o titular contra o Boavista.

Notícias recentes

  • Notícias

“Foi um infartinho sem vergonha”: Galvão Bueno revela sufoco por amor ao Flamengo

Flamengo é o time do coração de Galvão Bueno Segundo Nelson Rodrigues, todos já foram…

05/07/2026
  • Destaque

Lenda do futebol argentino, Batistuta explica por que recusou o Flamengo: “Me doía…”

Quem o Flamengo anunciou para o lugar de Batistuta? O maior jogador com nome de…

05/07/2026
  • Destaque

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

Christian será o novo reforço do Krasnodar (RUS) O Cruzeiro terá mais um desfalque importante…

05/07/2026
  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026